Visitantes

30 de junho de 2012

De volta ao passado.















Para te completar estou aqui;
Trago meus abraços, meu afeto e especialmente meu amor.
Sou teu porto seguro e o mistério que te acalma,
O meu beijo invade a tua privacidade
E rouba-lhe os sentidos como uma cena de novela.
Não precisa disfarçar;
Somos feitos um para o outro
Sou tua alma, teu céu e teu mar...
Sou tudo aquilo que queres e precisar.
A vida é caixa de surpresas
Que por hora e outra nos trazem coisas boas,
Por anos estivemos por caminhos distintos
Contudo, o destino lhe trouxe de volta para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger