Visitantes

30 de junho de 2012

Poesias e fotografias.




Lacuna de palavras e entendimentos,
Vazio que transborda de animosidade
No tonel com fotografias de saudade
Do passado até o presente momento.

Importa-me ainda a tua insegurança
Alimentada pelos meus instintos mistérios,
Leva-me no ritmo dos teus passos pela dança
Onde há poesias que tanto venero.

Ainda lhe escrevo uma carta
De sonhos perdidos por loucuras eloquentes,
Ainda corto meu coração com uma faca
E lhe dou um pedaço de presente.

Segrego tuas duvidas e as espalho pelo chão,
Tapo o ouvido as tuas murmuras
Recito altas belas suras
E coleciono fotografias de Afeganistão.

Quero sentir tuas unhas me massageando
E me banhar em teus pecados carnais,
Em nuances em teu corpo suando
No florido gozo ainda mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger