Visitantes

6 de junho de 2012

Quem é você que mexe tanto comigo?


Sonhei tanto tempo por liberdade e agora estou preso nas grades do teu olhar. Tento esquecer, todavia meu coração e minha mente só pensam em você. Por mais que eu diga o contrario, não consigo lutar contra este sentimento. O mundo sem você parece vazio e não ter mais sentido. Nunca imaginei ser um réu confesso diante do amor, do carinho e do respeito que sinto por você. Passo o dia sonhando e imaginando o momento de lhe encontrar. Diante da sua presença o real se funde com o abstrato de modo que o  tempo parece não passar. A minha alma chega a pairar sobre a beleza e o encanto do teu sorriso. O meu espírito aufere fôlego e acende o fogo que estava adormecido, mas que agora está ao ponto de lhe dar todo amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger