Visitantes

8 de julho de 2012

7 janeiros




Corri pelado na chuva
E lhe mandei flores no mesmo dia,
Beije tua boca e lhe deixei muda
No instante que tua alma se perdia.
Fiz-lhe juras de amor
E lhe escrevi uma poesia,
Entreguei para você meu coração
Para tua fidelidade ser só minha.

Segurei forte tua mão,
E lhe abracei quando teu corpo tremia.
Renunciei o mundo para viver ao teu lado
E com você aprendi o que ainda não conhecia.
Amei e fui amado, estive apaixonado,
Foi um sentimento que a tempos não vivia.
Para sempre será minha amada,
Lembrada até o fim dos meus dias.

Ousado, inesperado e surpreendente (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger