Visitantes

23 de julho de 2012

A razão que me enganou.













A razão um dia me enganou
E me fez mentir para meus sentimentos.
Fui transpassado pela lógica
De querer e não aceitar o amor.
Tive que negar a mim mesmo
Para aprender a viver cada momento
Como se fosse o ultimo.
Aprendi a despir de todo o orgulho
E também do egoísmo
Que tomava conta do meu ser.
Doeu muito pela a ilusão
De idealizar e não viver.
Aprendi através da dor e do sofrimento
Que a vida vale a pena,
Que não existe caminho para felicidade
Pois, a felicidade é o caminho
Que temos que trilhar a todo o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger