Visitantes

28 de julho de 2012

Beijos de mulher...



Desejo um beijo de mulher poeta,
Um beijo que me sugue até o espírito e me faça de uma vez por todas entender que a única maneira de amar é amar de todas as maneiras.
Quero um beijo de mulher virtuosa,
Um beijo que me eleve e me traga dignidade ao ponto de compreender que não estou completo sem a minha outra metade.
Anseio por um beijo de mulher voluptuosa,
Que saiba que sensualidade é bem diferente de vulgaridade, um beijo quente ao ponto de me levar ao céu e ao mesmo tempo conhecer o inferno.
Apeteço por um beijo de mulher menina,
Um beijo com sabor de carne e que desperte em mim todos os sentidos que jaz adormecidos.
Cobiço por um beijo de mulher amiga e compreensível,
Um beijo que me faça recitar poesias e que me transporte para dentro de mim mesmo ao ponto de me encontrar.
Busco por um beijo de mulher leoa,
Um beijo feroz e ao mesmo tempo fiel.
Procuro por um beijo de mulher bélica e sensível,
Um beijo repleto de fragrâncias e feminilidade.
Indago por um beijo de mulher aranha,
Um beijo que me apresente à liberdade. Contudo, que tenha a força necessária para me soltar e me prender, me fazer ir e voltar por vontade própria todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger