Visitantes

8 de julho de 2012

Controverso, ou Meus segredos.



Em parte grito (Por socorro e por alivio).
Finjo compreender o incognoscível, ou seja, aquilo que ninguém entende e jamais poderá entender.
Pela a franqueza e pela a verdade; a minha alma dissipa em querer ajuntar fragmentos de um sentimento desfragmentado e fragilizado pelo o tempo.



Desejaria tanto estar errado e que todo o mundo estivesse certo. (Isso me corroí e me espanta).  Todavia, não é esta certeza que me faz mais homem. Pode parecer controverso, mas o que me dá mais força para levantar a cabeça é justo as lagrimas que descem pelo meu rosto e a cicatriz que tenho tatuado no peito.
Odeio ironia, contudo odeio mais ainda quando sou irônico comigo mesmo.
Amo tanto a vida e sua origem, que o livro que mais amo é “Bereshit”.

Tenho saudade, mas não posso ficar olhando para traz.
Tenho esperança, mas não posso fitar minha vida naquilo que não tenho certeza.
Tenho fé, é isso que me dá coragem para vencer e acreditar que tudo vale a pena.

Vou, volto e torno ao mesmo lugar...
A sina que me persegue é como um leque que a cada verão vem me abanar.

Enquanto houver vida; viverei...
Meus olhos sempre estarão atentos e voltados para a decolagem, o voou e o pouso.  Em todas as singularidades e particularidades prometo tentar não ser mais egoísta com aqueles que desejam e querem meu bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger