Visitantes

13 de julho de 2012

Estórias Escondidas.




Pelo o amor de nossa filha
E pelos versos que componho a teu coração
Abraça-me forte com carinhos afetuosos
Pelo o querer da tua devassidão.

A pele negra com seu perfume
Exalta força e exala beleza.
Deixe-me sonhar e contemplar
Teus olhos negros sobre a luz acesa.

Sobre tua paixão de beijos ardentes
Devora-me e despe-me a afeição,
Sobre os trilhos do teu excessivo gozo
Serei para sempre teu homem e teu brasão.

Guarde bem nossas estórias escondidas
Por nosso passado e pelo futuro que vier,
Acorda-me no meio da noite,
Rasgue minha honra e seja minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger