Visitantes

7 de julho de 2012

Eu amo você, ou A razão de te deixar e ainda te amar.




Eu amo você
E por te amar demais
Não vou mais lhe procurar.
Eu amo você
Ao ponto de entender
Que sem respeito não dá para viver.

Eu amo você
E desejo que sejas feliz
Do jeito que você mesma sempre quis.
Eu amo você
E mesmo ninguém acreditando
Vou por outros caminhos e sempre te amando.

Eu amo você
E mesmo não lhe tendo
A guardo no meu coração.
Eu amo você
Como nunca amei ninguém
E jamais poderei amar.

Eu amo você
Como amo a vida
Em multiformas e poesia.
Eu amo você
E não sei explicar
A razão de te deixar e ainda te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger