Visitantes

10 de julho de 2012

A história de dois mundos.


Dois mundos completamente diferentes que de repente se colidiram e que de alguma forma se fundiram um no outro. Um alimentado por sonhos e esperanças em pró de um futuro lindo e maravilhoso, o outro empenhado na fé e na certeza que não existe felicidade no amanhã se o hoje não for vivido com toda intensidade. 

Sentimentos foram compartilhados em reciprocidade. Contudo, nunca foram unanimes de sua forma de ser. Pois, dois mundos completamente opostos atraídos pela força da diferença nunca conseguiram se completar.


Um mundo era inocente, colorido e perfeito.
O outro mundo era vivido, forte e protegido.

Tudo parecia dar certo, porque ambos eram tudo o que o outro não tinha. Era magnífico ver um celebrando a vitoria do outro, os dois juntos de mãos dadas velejavam pelos os mares do sonhar, do querer, do fazer e do realizar.

De repente algo aconteceu; e estes dois mundos que cresceram tanto um com outro decidiram depois de muito tempo voltar as suas orbitas e cada um seguir sua trajetória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...