Visitantes

9 de julho de 2012

O que teu amor é para mim!?














Teu amor é para mim uma navalha
Que corta, sangra e me expõe.
Teu amor é para mim a loucura
Que corre nua pelos desertos da vida.
Teu amor é para mim frisson
Que me arrepia e me faz sentir dor.
Teu amor é para mim terremoto
Que treme e me arremessa ao chão.
Teu amor é para mim agro
Que de amargo me enruga.
Teu amor é para mim assombro
Que de vazio me suga.
Teu amor é para mim flash
Que por um estante me paralisa.
Teu amor é para mim fereza
Que de ardo me machuca.
Teu amor é para mim fútil
Que de tanto não quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger