Visitantes

27 de julho de 2012

Para "o meu amor" que ainda não conheço.


Junto letras;
E espalho palavras pelo chão,
E solto verso pelos ares,
E parafraseio sentimentos,
E faço salmos com meus versos,
E construo castelos com a imaginação,
E pincho muros de concretos,
E namoro com beijos de poeta,
E desmistifico utopias (...).

Canto versos para minha amada
Que ainda não a conheço,
Mas a amo com todas minhas forças...
Nos meus sonhos;
Nos meus dias e noites
Venero no meu coração
E a cativo com um sentimento santo.
O que tenho guardado pra ela
É só pra ela e quando ela aparecer darei a ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger