Visitantes

30 de julho de 2012

Pena que demorei muito tempo para enxergar isso.




A sagacidade pela altivez
Torno-me um homem sensível de coração,
A busca insaciável pela a razão
Fez-me entender que sem amor não dá para viver,
A frieza que habitava em mim
Foi embora dando lugar ao afeto e ao perdão,
A certeza de estar sempre correto
Derrubo-me e aprendi humildade,
A força de querer dominar o mundo
Provo-me que sozinho não chego a lugar nenhum,
A ambição de sempre querer mais e mais
Aquietou-me com o que tenho e com o que sou,
O desejo de querer ser aceito e amado por todos
Revelou-me o quão sou imperfeito e limitado,
A forma de me impor e fazer criticas
Fez-me olhar para dentro de mim mesmo e sentir nojo,
Minhas cobiças e minha vaidades
Demonstraram o pobre homem miserável que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger