Visitantes

17 de julho de 2012

Uma nova história com um final feliz.




Entendimentos que me fogem pela a razão que não sou compreendido,
Palavras me esfaqueiam, me matam, me ressuscita e me traz vida...
Envelheci precocemente para entender que o sofrimento ensina muita coisa,
Que a vida não se limita aos trames da minha realidade infame e egoísta.
Já que não posso voltar ao passado para corrigir meus erros,
Quero a partir de agora acertar e não carregar mágoas para o futuro.
Desejo enterrar meu orgulho e todos meus sentimentos altivos,
Almejo de agora em diante;
Escrever uma nova historia, mas com um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger