Visitantes

19 de agosto de 2012

7 vezes, ou Mistérios e revelações.




7 anos fui exclusivamente teu
7 vezes terminamos e reatamos
7 vezes morri em tuas mãos
7 vezes teu amor me ressuscitou
7 vezes doei para ti meu coração
7 vezes clamei e tu me perdoou
7 letras com mais uma tem meu nome
7 letras com mais uma tem teu nome
7 x 7 vezes oramos juntos
7 primaveras entregamos ao amor
7 segredos escondemos um do outro
7 x 7 vezes implorei respeito
7 aniversários comemoramos juntos
7** poesias rasgaram meu peito
7 mil vezes me fez mudar de opinião
7x7x7 Historias temos para contar
7 viagens marcaram nossa vida
7 vidas não será o suficiente para esquecermos um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger