Visitantes

19 de agosto de 2012

De longe não tem relevância.


Se fosse sempre assim (tudo de bom),
Mas, sempre tem algo mais...
Uma moeda de dois lados
E como uma guerra em busca da paz.

Não preciso de ninguém para me julgar!
Sei que não sou perfeito,
Mas tudo bem, não precisa se explicar.
A única coisa que preciso é respeito.

Queria apenas que estivesse do meu lado
E que de alguma forma pudesse me cativar
A acreditar que sempre ao teu lado
Nunca deixaria de te amar.

Prefere me seguir em oculto
E me desejar o bem a distancia?
Saiba o que o que de longe não vejo
E não sinto, não tem para mim relevância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger