Visitantes

6 de agosto de 2012

Revelando meu segredo.


Por muito tempo retive meus sentimentos guardados a sete chaves como segredos. Sofri muito por não saber lidar com o medo de expressá-los. Chorava só de pensar que meus mistérios um dia poderiam ser revelados. Ocultava de todas as maneiras meus prantos e disfarçava de forte para não demonstrar o espírito de um homem sensível que habitava dentro de mim. Mas, a vida se encarregou de mudar este rumo, o tempo me ensinou que jamais poderia se feliz retendo o que de melhor havia dentro do meu coração e que se eu não entregasse alguém este amor, nunca poderia fazer alguém feliz e muito menos ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger