Visitantes

28 de setembro de 2012

Por Lemos




Por Lemos fui achado entre tantos
E acolhido entre teus seios,
Confiei cegamente
Em prontidão e sem receios,
Foi seduzido pela alma
E pelo o beijo de uma mulher profeta,
Logo eu homem vil de coração
Sentir-me morrer e renascer poeta.

Por lemos que me encantou
E despertou-me sentimentos adormecidos,
Pela a surpresa que a vida me reservou
Coisas belas que já encontrava esquecido.
Era ela que mora tão perto
E tão longe do meu peito estava,
Que floriu meu deserto com teu sorriso
Pelo o afeto que em mim faltava. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger