Visitantes

5 de setembro de 2012

Seja meu anjo, ou meu demônio.
















Seja (...)
Minha luz; minha escuridão;
Seja o ardor que incendeia meu coração.
Seja meu anjo,
Ou o demônio que atormenta – “minha tentação”.
Seja minha alegria; minha fantasia;
Sem demagogia:
- A salvação da minha solidão.
Seja meu repouso na profundidade,
Quem sabe a realidade da minha ilusão.
Seja o que quiser, mas seja minha!
Tão somente minha, rainha da paixão.
Seja meu cantar desafinado,
Minha poesia, minha canção...
Seja meu céu ou meu inferno
Meu tudo na palma da tua mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger