Visitantes

23 de setembro de 2012

Sem final feliz.


Como um furacão passou na minha vida e me arrebatou do chão. Levou-me a razão e todos os sentidos. Surpreendeu-me a causa pelo o destino escrito pelo acaso. Casualmente tudo aconteceu de forma casada, pareceu-me coisa de alma. Pois, tivemos a impressão de nos conhecer a muito tempo. Seja pelo o destino ou pelo o caso, a vida se encarregou de escrever para nós uma nova historia. Quem sabe um romance destes de filme com o final feliz? Ou melhor, que não tenha final e que todos os nossos dias sejam recheados de felicidades e realizações desde agora para todo sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger