Visitantes

30 de setembro de 2012

Um amor em cada porto.




Como marinheiro tenho um amor em cada porto,
E mil corações partidos de saudade.
Fiz do mar minha estrada
E das minhas paixões minha identidade.
Já amei Isabela
E tive um filho que não conheci.
Já chorei por Raquel
Pensando estar com Alice de Sabri.

Belas noites Laura me proporcionou,
Por Vanessa me apaixonei
Com Sued Decepcionei
Por Ágata quase morri de amor.
Ilka abandonei no altar,
Com Luciana aprendi a mentir.
Com Josélia perdi a virgindade
Porque Paulinha nunca acreditou em mim.

Bianca me desejou de verdade
E Fernanda foi um amor passageiro.
Com Cristina quis apenas amizade
E por Cinthia jurei o mundo inteiro.
Ainda me lembro de Dani devassa
E da pureza de Gabriela,
Não me esqueço dos seios de Amanda
E das pernas de Rafaela.

Lucia me ensinou a compor poesias
E Ana Paula me fez sofrer,
Miriam nunca me entendia
E Kelly nunca mais pude ver.
Carla virou beata
E Grazi continua linda,
Se Juliana não fosse tão chata
Estaria com ela ainda.

Erika não sei por onde anda
E por Camila meu coração ainda bate,
Vanessa agora é pastora
E Janaina me deixou saudade.
Luciene voltou para o interior
E Jussara ficou no passado,
Ainda desejo encontrar Yara
Para dizer que ainda estou apaixonado.

Nelma faleceu
E Meire ainda me procura,
Nunca conhecei ninguém como Esther
Como mulher é uma loucura.
Priscila está namorando
E Cleide se casou,
Patrícia está nos meus planos
Para ser meu grande amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger