Visitantes

12 de outubro de 2012

Olha-me de novo novamente.



Nada e mais nada
Do homem louco que ainda me resta.
Seja pela a indiferença que me persegue
Ou pela falta de uma interminável conversa.
                De longe a distancia tenta olvidar tua face,
A saudade faz com o que a solidão apunhale meu peito
Pela a ocasião que corro perigos sem saber ao menos qual meu delito.
Olha-me e tente desvendar;
Arrisque traduzir meus versos perdidos sem parágrafos,
                                                               Rasga-me o verbo no pretérito imperfeito
Para que eu possa novamente me encontrar e ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger