Visitantes

24 de novembro de 2012

Derrubando barreiras e rompendo limites...





Quero viver com mais intensidade, com mais alegria, com mais força, com mais energia, com mais de tudo que a vida pode me dar. Quero tudo de bom e que me for suficiente, quero derrubar barreiras e romper limites. Quero mais não por ambição e para satisfazer meu próprio ego. Quero mais por saber que mesmo diante de toda adversidade sou mais que vencedor. Não nasci para perder e tão pouco são destes que retrocedem. Posso estar na lama que meus olhos sempre estarão nas nuvens, minha esperança acima das estrelas e toda a minha fé no Senhor Eterno.

Posso apanhar, mas nunca irei desistir.
Posso sofrer, mas nunca deixarei de acreditar.
Posso perder, mas nunca desistirei de sonhar.
Posso chorar, mas nunca abandonarei minha fé.
Posso esmorecer, mas nunca irei me entregar.
Posso não conseguir, mas jamais retrocederei .

Posso algum dia morrer, mas sei que em todos os momentos o Senhor esteve comigo. Quando o mundo caiu ao meu redor ele me acolheu nos teus braços e renovou minhas forças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger