Visitantes

20 de novembro de 2012

Desejo do coração




















Se desejo muito viver,
Mas anseio em sonhar,
Quero navegar com você
E conhecer o outro lado do mar.
Sou assim mesmo,
Às vezes chato e às vezes engraçado,
Mas assim sou,
Do que outros acham, faço pouco caso.
Hoje o que me importas é o teu amor,
Pois, só penso viver do teu lado,
Já perdi a vergonha e o pudor,
Acho que isso é efeito de um coração apaixonado.
Ache o que o mundo quiser achar,
O que eu acho é que eu e você somos um belo par,
Andando pelo o caminho achei essa flor,
Com todo amor, trouxe para te dar.
Também compus estes versos para você,
Enquanto dedilha o violão eu vou cantar,
Canto bem baixo e sussurrado
Para que as notas soem com emoção,
Quero olhar nos teus olhos
E ver uma lagrima descer
Sei que não é de tristeza
Mas alegria de me ver,
Palpita teu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger