Visitantes

4 de junho de 2013

Sem teu amor nada serei, ou epístola.






Ainda que eu tenha tua vida e saiba todos os teus segredos.
Sem o teu amor, nada disso me vale.
Ainda que eu tenha tua amizade, tua confiança e tua admiração.
Sem amor, o teu corpo não me possui.
Ainda que eu seja tudo para você e não seja o teu amor,
Tudo para mim se resume em nada.

Quero o teu amor, mais que teus segredos;
Quero o teu amor, mais que minha própria vida;
Quero o teu amor, mais que tua amizade e tua admiração;
Quero o teu amor, mais que tudo.
Pois, sem teu amor...
Tudo para mim se resume em nada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger