Visitantes

3 de agosto de 2013

Nada, nem 5 minutos mais.













Não há para-brisas e nem paradoxos,
Não há chamas e nem enxame,
Não há ofícios para tanto ócios,
Não há para-raios registrados em meu nome.

Brigas, intrigas, fadigas...
Todo relacionamento tudo igual.
Não é conspiração, apenas preguiça.
Segue teu fluxo e me deixe fora do normal.

Tanto faz tua vontade
Tanto faz o que você faz
Não me importo de verdade
Não te procuro nunca mais.

Teus olhos não me ofuscam
Tua imaginação não me alcança
Não me interessa se anda na moda ou de fusca
Teu perfume para mim não tem fragrância.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger