Visitantes

13 de setembro de 2013

Aventura olhar nos teus olhos



Rasga pensamentos de um instante para fora e de fora para dentro; de tudo o que quis saber e sempre soube que é verdade e ainda sim não quis acreditar; o absurdo é um absoluto como a certeza daquilo que sabemos que machuca; foi uma aventura olhar nos teus olhos e perceber que a razão dizia não, mas os sentimentos jamais puderam se enganar. Lembro bem de quando tinha tanta duvidas ao meu respeito (Nada obstante). Aos poucos, bem aos poucos tuas incertezas ancoraram em meus ombros e pudemos conhecer as desgraças e as maravilhas do mundo juntos. Não me arrependo dos meus acertos e cometeria todos os erros novamente para ter a certeza que valeu a pena viver e morrer ao teu lado. Basta a lembrança do teu abraço para eu olhar para frente e saber que um dia fui amado por alguém. Quero agora apenas o assombro ou quem sabe o tesão de um sonho que permanece dentro de mim. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger