Visitantes

5 de outubro de 2013

Caminhos de morte, de paz, de guerra e de vida.

Conheço bem os caminhos de morte, de paz, de guerra e de vida.

Experimentei do cálice da vaidade e posso dizer que é um vicio sem fim.  O culto ao prazer, ao poder, ao dinheiro, ao ego – tudo isso são caminhos de morte.
Também pude conhecer o que é paz. É aquilo que ninguém consegue explicar, mas de alguma forma traz conforto, refrigério e esperança. A paz é inimiga da vaidade, pois ela nunca não se alimenta de interesses e vantagens.

Desde que existo, a vida me conduziu por caminhos difíceis, aprendi a lutar para não morrer. A encarar cada batalha como minha ultima fagulha de fôlego. Ao contrario do que muitos pensam guerra não é uma coisa ruim, a guerra pode ser justa desde que seja por motivos lícitos. A vida me ensinou a lutar para conseguir meus objetivos.

Tudo isso me fez encontrar a razão da vida. Que nada acontece por acaso se você não lutar e acreditar que pode ser possível. Não há limites que não possam ser ultrapassados. A morte é apenas uma linha imaginaria desta vida para a eternidade. Não precisamos ter medo de morrer, temos que encontrar razões para viver. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger