Visitantes

1 de julho de 2014

Egoísta afeto, ou amor verdadeiro.

A beleza me exerce um forte magnetismo,

A formosura feminina é exato aquilo que faz despir de toda hipocrisia para aguçar a imaginação de querer, desejar com vigor e degustar com os olhos, com a língua e com o tato. Eu amo o externo mais que o interno, pois a aparência me desperta feitio, já o interior das pessoas me repele. amo tanto a arte porque ela não me aponta o dedo, mas permite que eu possa apreciá-la da forma que me é mais conveniente.  



Todas as pessoas são belas, até conhecê-las profundamente. Por isso, não me permito amar alguém, até porque não sou merecedor de carregar um sentimento tão nobre e não poder corresponder a altura. Já a paixão é um sentimento para os fracos, para os iludidos e para as pessoas que não tem amor próprio.

*Me amo mais do que qualquer outra pessoa possa me amar.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger