Visitantes

25 de dezembro de 2014

Foda-se, ou um Grito de Liberdade.




É mágico, é sublime, alivia dor, é um grito de liberdade...

“Um foda-se para o mundo e para todo mundo”.

Uma palavra pequena, simples, torpe e que contém um riquíssimo significado. Não é feio dizer “foda-se”, feio é enganar, mentir e ser leviano. Não importa quem se importa, porque na verdade o mundo é movido pelo o interesse mórbido e cruel. Vão te usar até quando você servir para alguma coisa, depois vão te despir, despedir, virar as costas e um até mais (Geralmente um “nunca mais”).

Pense em você, se ame, invista em você e não caia na falácia de achar que isso é egoísmo, pois não é. Ninguém no mundo pode amar você mais que você mesmo. Por isso se valorize, dê as cartas, conduza os passos, busque ser estratégico e inteligente.

Ouça as criticas negativas e positivas, mas não se importe com o que as pessoas vão pensar ou deixar de pensar. Seja você e não mude as sua forma de ser para agradar ninguém. Trace seu caminho rumo aos seus objetivos, dose o medo e alimente o seu coração com aquilo que lhe pode dar esperança.
Para o resto do mundo; erga a sua mão, abaixe todos os dedos e levante somente o dedo do meio – Grite bem alto para todo mundo ouvir: “FODA-SE”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger