Visitantes

15 de janeiro de 2015

Fora da Matrix

A religião me apresentou o mundo da ilusão;
O amor me apresentou o sofrimento e a decepção;
A política me mostrou o que é ludibriação;
A mídia me apresentou a manipulação;
As pessoas são movidas pelo o interesse e pela ambição;
A vida me ensinou a ouvir não.

Com tudo isso aprendi a suportar o sofrimento, a chorar para dentro, a buscar salvação.
Então, conheci a REAL e me libertei de todo o mal que afligia meu coração.
Hoje sou um homem livre, caminho seguro e tenho uma direção,
Libertei-me da Matrix, desta jaula sem grades, pior que o Hades é esta prisão.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger