Visitantes

9 de fevereiro de 2015

Me furtaram, ou não tenho nada.

Não tenho bordão,
não tenho espada,
não tenho palavras,
não tenho nada.
Não tenho alma,
Não tenho escudo,
Não tenho afeto,
Não tenho nada.
Não tenho tristeza,
Não tenho beleza,
Não tenho casa,
Não tenho nada.
Não tenho medo,
Não tenho saudade,
Não tenho sorte,
Não tenho nada.
Não tenho mapa,
Não tenho dinheiro,
Não sinto dor,
Não tenho e não sinto nada.
Não tenho voz,
Não tenho solidão,
Não tenho desejo,
Não tenho nada.
Não venero,
Não tenho lagrimas,
Não tenho cobertor,
Não tenho nada.
Não tenho fé,
Não tenho vergonha,
Não tenho medalhas,
Não tenho nada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger