Visitantes

28 de setembro de 2015

Especial, mas não a unica.

Suas suspeitas estavam em sua maioria sempre corretas. Você sempre chegou perto do tesouro, mas nunca conseguiu descobrir nada. Tenho que admitir que seu faro é fora do comum, que sua forma de raciocinar e interligar os fatos são surpreendentes. Contudo, ainda lhe faltam perspicácia, brio, e sede para tomar até a ultima gota da taça.

Confesso que de todas, você foi a mais difícil de conduzir, mas isso era o que mais me atraia. Foi seu gênio indomável que me fascinava. Foi a tua vontade de subir que me impulsionava e lhe querer ver no topo. Mas como tudo na minha vida é passional, você foi apenas mais uma de muitas. Sempre lhe disse que você era e foi a mais especial de todas. Contudo, não foi e nunca será a única.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger