Visitantes

14 de janeiro de 2016

Um novo amor



No principio eu olhava ela
E ela nem olhava para mim,
Eu tentava aproximar dela
E ela sempre fugia de mim,
Eu buscava de alguma forma atenção dela
E ela ignorava - parecia não estar a fim.
Num belo dia ela parou
E me escutou...
Falei palavras sublimes aos teus ouvidos
E ela ficou encantada, fascinada, apaixonada...
Num estralo de dedos
A sorte me sorriu e ela se entregou para mim.
Foi bom, foi pleno, foi surreal...
Foi tudo o que eu queria, mas não merecia.
De repente, todo aquele fascínio desvaneceu,
O encanto acabou – a paixão cessou...
O que era para sempre acabou;
Deixei-a sozinha chorando e fui procurar um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger