Visitantes

6 de julho de 2016

Muito bem acompanhado - Obrigado!!!



Não tenho sinto solidão,
Não tenho depressão,
Não sinto saudade, nem ansiedade;
Não tenho necessidade de ninguém.

Tenho paz comigo mesmo,
E sou feliz com minha própria companhia.

Mas isso não me faz melhor ou pior que ninguém. Pois também, aprecio lugares aglomerados de pessoas bonitas, gosto de conhecer e conversar com pessoas diferentes, gosto e como gosto da presença dos meus parentes na minha casa, e de sair hora e outra com os velhos amigos.
Mais ainda, diante de minha própria companhia me sinto feliz, realizado e tranquilo. Encontro paz na minha própria individualidade. A minha própria companhia é formidável e satisfatória. Não sofro de carência e também não acredito que a minha felicidade dependa de outra pessoa que não seja eu mesmo.

Então por favor, entenda que não posso, não quero e não vou mudar. Nem por você e nem por ninguém. Chame isso de egoísmo, de individualidade ou do que quiser (não me importo). Eu só mudo por mim mesmo, principalmente quando há a necessidade de melhora, de crescimento ou de evolução.  

Não sou antissocial!
Não sofri nenhum trauma,
Não sou doente,
Não sou revoltado
E tão pouco contra os relacionamentos.

Apenas sou eu mesmo e feliz. As companhias são para mim uma questão de escolhas e bem estar. Caso contrario, dispenso e digo “obrigado”. Fico sozinho comigo mesmo e muito bem acompanhado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger