Visitantes

8 de agosto de 2016

Minha Declaração
















Só de ouvir o tom da tua voz
Minha alma se acalma,
Desacelera e reencontra paz.
Quando o teu abraço me afaga
O teu beijo me acende...
O teu cuidado me traz significado
E a tua beleza? Inspiração.
Vejo-te como um jardim florido,
Colorido e frágil...
Sou para ti segurança,
Fortaleza e um braço forte.
Sou teu porto seguro,
O teu afeto e teu norte.
Se me deres honra e fidelidade,
Em troca lhe darei cuidado e amor.
Se me deres um filho
Darei-lhe o mundo e tudo o que for.
Se me deres prazer
Serei para ti um precioso galardão.
Se andares ao meu lado
Será minha rainha, minha aspiração. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger