Visitantes

1 de agosto de 2016

Para ser sincero

O tempo passa – as coisas mudam.
Algumas pessoas evoluem
Outras se desedificam.
A transformação é vital!
Seja para melhor ou para pior...

A oportunidade bate na porta de todos,
Mas nem todos abrem a porta e deixam a oportunidade entrar.
Existem pessoas que são oportunistas até demais;
Como existem aqueles que vivem reclamando e não fazem nada para mudar.

No meu jeito de ser
Pedalo e vou para cima,
Reinvento-me e faço acontecer
Mas nunca perco a rima.
A vida me ensinou a ganhar e a perder;
E nunca me fazer de vitima,
Paga para ver;
Sempre dou a volta por cima.

Se chorar alivia a dor – eu não sei. Pois desde sempre aprendi a chorar para dentro encontrando prazer na dor. Lamentos não mudam o mundo, mas transformam pessoas. As lagrimas secaram fortalecendo os pensamentos de um homem que evoluiu e se tornou melhor com o tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger