Visitantes

19 de maio de 2017

Crupiê

Ponderar, delimitar e planejar, para: desatender, expandir e realizar. Errei o que tive que errar, e certamente algumas atitudes não me cabe mais. Sim, não sou a melhor companhia para quem procura algo mais estável, provavelmente meu jeito solitário, impaciente, inconsequente e intransigente, o que não ajuda muito.

Mesmo assim, acreditei que iríamos nos encontrar mais vezes e que isso ajudaria a nos dar mais intimidade. Até gostei dessa ideia, seu jeito e nossas afinidades. Mas sabe como é mantendo-me sempre com um pé atrás, mas nunca um passo atrás, precavido, prevenido, e sem falar que me dou muito bem sozinho.

Sendo assim, que cada um busque seu caminho e suas respostas, você com suas regras e leis e eu com minha nobre liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger