Visitantes

8 de agosto de 2017

Somos Homens




Você é bonita, sim, tudo bem. E creio que poucos dirão o contrário. Ninguém vai deixar de achar seu nariz arrebitado bonito, as linhas do seu rosto bem desenhadas, sua boca bem formada, olhos brilhantes, sorriso cativante e seu corpo torneado. Mas isso não me atrai a ponto de você se achar e ser arrogante perante eu e todos os outros.
Sua beleza física é irrepreensível. Mas nada disso veio de você, de sua luta e de seu caráter. Você somente teve a sorte de nascer assim. Sua personalidade está entre as mais horrorosas de todas as mulheres que já conheci. Você não me cativa a ponto de achar que te quero como você pensa.

Você não me atrai a ponto de se sentir a ultima bolacha do pacote. Pare e olhe ao seu redor. Mulher bonita tem aos montes. Mulher gostosa é abundância. Nós, homens, dependendo da forma que agimos, podemos escolher dentre várias. Repare que não é a toa que você é constantemente trocada por outras mulheres e, até, pelos próprios amigos dele.

Os únicos homens que te rodeiam são os que geralmente lambem seu salto e fazem tudo o que você quer. São, na imensa maioria, aqueles que você pisa. Ao seu redor não vive nenhum homem de valor, sociável e bem aceito por todos.

Talvez alguns otários que fariam de tudo para talvez saírem com você por um dia. Mas isso é devido à sua beleza, nunca por quem você é. Você é chata, arrogante, fútil e rude. Então, digamos que sua humildade é tão grande que chega a ser menor que um grão de areia. E, por mais que tudo aconteça com você, você não enxerga tais fatos e age consequentemente pior a cada decepção que acontece em sua mente totalmente fechada.

Ninguém te decifra, pois você é fria. Ninguém quer descobrir o que tem por trás desse sorriso bonito, porque você é rude. Não, eu não te quero. Você é feia (por dentro). E isso não tem beleza que dê jeito.


Somos Homens. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger