Visitantes

14 de setembro de 2017

Doença sem cura




Sou uma doença sem cura
Um tipo de vírus que impregna na mente
Perturba a coração
E causa desejos intermináveis.
Não adianta tentar me olvidar,
Pois tenho o poder de penetrar nos sonhos
E perpetuar os sentimentos.
Às vezes fico oculto por anos
Mas quando manifesto
Os sintomas são avassaladores.
Sou o veneno e o antidoto,
A cura do teu amor
E a causa venenosa da tua paixão.
Sou o teu melhor pretexto,
Sou o teu pior desejo.
O teu beijo encontra química nos meus lábios,
A tua falta se supre em mim,
A tua raiva se acalma em meus braços,
A tua solidão se dissipa quando puxo teus cabelos
E suspiro nos teus ouvidos
Arranhando a tua nunca com minha barba.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger