Visitantes

6 de setembro de 2017

Um sentimento contido, dominado e guardado por sete chaves.




Dizem que a paixão é um sentimento ruim, passageiro, voraz e devastador. Nada obstante, é sem duvida o sentimento ao qual mais aprecio. Porquanto, me traz percepções e sensações içadas no meu corpo e na minha alma. Considero como um anseio puro uma vez que sabemos como dosar este perigoso veneno. A paixão é para mim um vicio vitalício, é espécie de doença que não quero cura. O desejo contínuo que este sentimento me propõe, faz-me ser melhor do que realmente sou.

Mas nem sempre foi assim. A paixão já me boxeou e me levou a nocaute. Deixou-me no chão implorando por socorro. Quase morri por um sentimento que não correspondeu as minhas expectativas. Sofri, chorei e desci ao inferno.  Foi lastimável ver um homem forte e cheio de razão padecer como um carente, fraco e miserável.

Ao longo do tempo fui aprendendo a dominar e a lidar com este sentimento, descobri que a paixão é mais fraca que o egoísmo e a individualidade. Entendi que a mesma paixão que poderia me fazer sofrer e me matar era o mesmo sentimento que poderia elevar a sensações da minha carne aos lugares mais sublimes onde repousava o domínio da alma e a compreensão do espirito.

O segredo da paixão é não se revelar ao outro, deste modo, não se nutre de expectativas à própria ilusão. Se estou apaixonado, não falo para ninguém. Guardo este sentimento venenoso tão somente para mim. A outra pessoa não precisa saber disso. Assim ninguém poderá desfazer a fantasia que criei para mim mesmo – nunca, jamais e em tempo algum vai existir decepção. Se a minha perspectiva estiver somente dentro de mim, sou eu que nutro, que alimento e tenho o poder de querer ou não querer.

Estou apaixonado e quero viver para sempre com este sentimento ardendo no meu peito e com aquele frio na barriga. Quero olhar para minha amada e saber que nem mesmo ela poderá olvidar ou obscurecer este sentimento. Quero ter dentro de mim a certeza que esta emoção não será diminuída com o tempo.

Deixe-me viver esta ilusão,
Você não vai sofrer, pois nunca dela irá saber.
Eu vou idear com cuidado, carinho e atenção.

Uma ultima frase vou dizer:
(...) Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar Subentendido…









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger