Visitantes

17 de outubro de 2017

Deixe-me




Deixe-me viver sem saber nada;
Deixe-me morrer sem saber nada;
Deixe-me padecer na ignorância
De não saber ou haver ter sabido nada.
Deixe-me com minhas loucuras
E minhas lacunas sem respostas.
Deixe-me sofrer por não acreditar
No inferno e no paraíso.

Deixe-me conviver com o nada
Com absoluto vazio,
Deixe-me com minhas verdades
E meus sofismas.
Deixe-me fechar os olhos
E lembrar as coisas boas que vivemos,
Deixe-me com a vontade latente
E com meu sorriso bobo de criança.

Deixe-me cantar desafinado
E admirar o oco de Nietzsche,
Deixe-me com o espanto
De não compreender a vida,
Deixe-me observar de longe
As noites cheias de pessoas vazias,
Deixe-me com saudade do teu beijo
E o ódio mortal dos teus modos.

Deixe-me e eteceteras (...).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger