Visitantes

17 de outubro de 2017

Espírito de Lobo




Sou facilmente atraído e dominado – principalmente quando quero. Entrego-me sem pudor e sem reservas. Oculto toda expertise e me cubro com o manto da pureza inocência. Sou animal arguto, experimentado, cauto e mesmo quando cativo – autócrata.

Como lobo virtuoso caminho pelas as veredas da solitude, da plenitude, do domínio próprio, da consciência plena, da paz, da alegria de ser e viver, da prosperidade, da sabedoria, da justiça, da mansidão e do meu próprio senhorio sem perder meu instinto bruto selvagem.

Fiz do meu uivo – um canto.
Fiz da poesia – um alento.
Fiz da religião – um degrau para além.
Fiz da força – um escudo.
Fiz da filosofia – um caminho.
Fiz da família – um alicerce.
Fiz da solidão – um afeto.
Fiz do sofrimento – um amor.


É estranho tentar compreender, mas nasci para ser o que devo fazer. Caso contrario, a vida não teria sentido e significado. Sou animal manso e feroz (tenho domínio próprio). Vivo bem em qualquer situação e ambiente - Seja só ou acompanhado. A vida me ensinou a esperar o momento certo, a aceitar que nem sempre vou ganhar, a conter meus instintos para que eles não corroborem a minha própria ruina. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger