Visitantes

17 de outubro de 2017

O que o tempo não foi capaz de olvidar




Ela me amava (pelo menos dizia),
Sentia minha falta
e de saudade quase morria.
Ela brigava,
Queria estar perto
Gostava de dar e receber afetos.
Ela me abraçava,
Quase me sufocava
Estávamos juntos (quase todos os dias).

O tempo foi passando
A paixão foi esfriando
O amor foi acabando

Hoje não sei como ela está
Nem onde está.
Ela não sabe onde estou
Nem como estou.

O que um dia foi
Hoje não é mais
E não será nunca mais.

Fica na lembrança
E no coração
Apenas um breve
Belo momento
Que o tempo
Não foi capaz de olvidar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger