Visitantes

19 de outubro de 2017

O resto é o resto, ou apenas escólios.




Chega aquele momento que não mais se precisa de DEUS
É um tempo de incondicional purificação
Também chega o dia que não mais se precisa de AMOR
Pois amor só trouxe sofrimento e dor
O coração não tem mais fé
Os olhos não choram mais
Resta apenas o corpo cansado de tanto trabalho

Em vão as mulheres me chamam, não atendo.
A minha melhor companhia sou eu mesmo
No silencio encontro paz
Já não espero nada do mundo
Muito menos aos praticam bondade
Por medo do inferno
Ou como forma de alcançar o paraiso.

Estou ficando velho (e cada dia melhor),
Minha mente está ficando leve
Pois meu coração está vazio.
Não sofro, não passo fome, não choro, não tenho medo (...).
As pessoas que passaram por minha vida
Conseguiram me provar que sempre estive certo.
Enquanto isso a corrupção no meu país se alastra como uma pandemia.

No mundo há guerras, doenças e todo tipo de mazela.
Mas a vida segue e o tempo não para,
Espero que um dia as pessoas se libertem
Do mundo, da politica, de Deus, do diabo,
Do dinheiro, dos desejos carnais e das conjecturas espirituais.

Chegará o tempo em que não haverá prazer na morte,
Chegará o tempo em que a vida encontrará significado,
Chegará o tempo em que o mal e o bem serão aniquilados,
Chegará o tempo em que não mais conjugará o verbo “fazer”.

Que haja vida com respeito e sem mistificação,
Que toda idolatria seja extinta e desconstituída,
Que o amor volte a sua essência e não traga mais desgosto,
Que toda ideologia e demagogia seja apenas um rabisco sem valor,
Que a vontade de ser seja maior que o desejo de possuir por mera vaidade,
Que o orgulho seja anátema nos corações humanos.

Neste tempo a santificação não fará sentido, pois não haverá malicia.
Continuemos a vida plena
Com sabedoria, liberdade, prosperidade, saúde e paz.

O resto é o resto, ou apenas escólios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger