Visitantes

10 de novembro de 2017

Meu amor & muitos amores.




Já encontrei o amor verdadeiro inúmeras vezes
Em muitas faces, em diversos e variados tipos de beijos (...).
Sem duvidas, fui mais amado do que amei.
Mas confesso, algumas vezes amei de verdade.

Já sofri, já fiz pessoas sofrerem por mim.
Já senti saudades
E marquei o coração de muitas mulheres.

Já tive amores platônicos,
Irônicos, aventureiros, sérios e sinceros.
Já fui pedido em casamento
Mas nunca quis me casar.

Já me entreguei de corpo e alma,
Já vivi belos e sublimes momentos,
Já possui mulheres que nunca imaginei possuir.

Já me aventurei na noite
Já fui crente certinho
Já usei e fui usado
Já vivi o que nunca imaginei viver.

Tive momentos de paixão
De seriedade
E de casualidades em ficar só para ficar.

Já fui bonzinho e fui mal
Já fui romântico e babaca
Já fui franco e verdadeiro
Já fui de tudo quase um pouco.

Já fui rotulado
Por não ser o que as pessoas
Queriam que eu fosse.

Já me chamaram de previsível e imprevisível,
De lobo mau e muito certinho,
De safado e de sem atitudes (...).
O que não falta são títulos de todo tipo para todos os gostos.

Já amei apenas por uma noite
E serei lembrado por toda uma vida,
Já fui de canalha ao homem ideal.

Foram tantas e tantas mulheres
Que já até perdi a conta.
Mas não conto isso como vantagem
Apenas como estória real e bem vivida.

Hoje do amor não espero muita coisa
Apenas o que ele pode me dar
E eu de alguma maneira retribuir.

Quem quiser vir, que venha,
Quem quiser partir, adeus.
Quem quiser viver o melhor que ainda resta da vida
Podemos desfrutar juntos.

Não prendo ninguém
E não me prendo a ninguém,
A liberdade é a coisa mais valiosa que existe.

Algumas pessoas acham que não sei nada de amor
Mas em verdade vos digo que o amor
É para mim um dom,
Uma dadiva que sei receber e retribuir quando quero.

Posso ser o amante perfeito
E o amigo mais intimo,
Posso ser cavalheiro
E o mais sagaz cafajeste.

Posso realizar tuas fantasias
Posso te usar para realizar as minhas
Posso ser e fazer o que quiser.

Com algumas pessoas ganhei tempo
Com outras, apenas perdi tempo.
O tempo é relativo à vontade de ambos
E a consequência das nossas atitudes.

Já revivi romances do passado
Já perdi e vi partir
O amor ideal inúmeras vezes.

A questão não é quem está certo ou errado
Pois, já tive dos dois lados.
E hoje quero apenas alegria de um afeto
Mutuamente correspondido.

Acredito que ainda não cheguei
A metade da vida
Portanto, ainda terei muita coisas para viver e contar.

Mas se a vida acabar agora – não importa.
Cada instante teve o seu precioso valor
Todos os erros, todos os beijos,
Todos os gozos e todas juras de amor.

O que vale é o momento
E a intenção de fazer acontecer
E valer a pena.

Acredito que algumas mulheres
Ainda gostam de mim,
Outras certamente não suportam
Ouvir meu nome.

Mas eu nunca me importei com o que elas pensam
Mas o que eu poderia proporcionar
E ser devidamente retribuído.

O amor é uma troca reciproca
Cada um dá o que tem,
Triste é quando a pessoa não tem nada a oferecer
E quer apenas receber.

Que sejamos justos e sinceros,
Cumplices em atitudes,
Pensamentos e sentimentos.

Para algumas pessoas a formalidade
Vale mais que o próprio amor,
Por isso, vivo na contramão da situação.
Buscando sempre razões não corriqueiras,

O passado foi bom
O presente tem sido ótimo
E o futuro pode ser melhor.

As pessoas apaixonam por quem você é
E depois querem que você mude,
Já eu não mudo por ninguém
Contudo, a cada dia estou melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger