Visitantes

21 de dezembro de 2017

Permito-me ser amado




A moralidade é em todo aspecto um ato imoral
Pois, força o homem mal a negar a sua natureza.
E se vestir com o manto da hipocrisia.
Mas hoje não quero filosofar
Quero me ater a compor uma poesia (...).

Volto agora
Ainda mais atento
Desencanto desalento
Encanto-me no disperso pensamento.
Encontro graça na paz
No olhar que me faz admirar,
Aspiro este momento
Numa taça de vinho degustar.

No simples complexo
Fico perplexo só de imaginar,
Como a vida ganha e perde sentidos
Por sombras e reflexos
Da conquista não valorizar.

Constrange-me atualmente
Em fuga do centro para o canto
Não quero mais debates
E embates sem propósitos
Resta-me pouco tempo
Para neste momento a vida desperdiçar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger