Visitantes

14 de janeiro de 2018

Previsível




Ainda que eu negue o meu próprio desejo sobre a minha vontade
Seguirei sem amplos respaldos
E sem muitas desculpas.
Aceito e assino sem questionar este contrato arguir
Sobre as condições que a vida me impôs.
A solitude que agora me consola
Transborda em aforismos de gratidão.
Não busco galardão – não sou merecedor.
Ambiciono apenas o momento de cada assombro
Na sua plenitude de revelar-se.
Contento-me com quem sou
E reconheço minhas limitações.
Abro mão dos meus conceitos, preceitos e preconceitos
Para agora estar de braços abertos em direção ao horizonte. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger