Visitantes

2 de outubro de 2018

Em teus sussurros
















Como aprecio o cheiro da tua pele
E principalmente, o gosto do teu beijo.
O teu olhar é a mais pura retórica
Daquilo que caço e não vejo,
Quando repousas no meu abraço
Laça-me no mais puro desejo.

Para eternizar o momento;
Vou lento e devagar.
Vou lendo cada linha do teu corpo
Como um cigano – explorar.
Já não me atento ao tempo,
Quero apenas “te amar”.

Ouço teus sussurros (...).
Em cada nota que compõe teus gemidos,
Afogo-me no teu afago
E me perco bem-merecido,
Aperto-me no teu abraço
E me deleito em puro aflito.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger