Visitantes

6 de maio de 2024

Mais palavras e atitudes (...).





Refrigero minha alma com palavras

E repouso minha ansiedade com atitudes,

Odeio a mentira,

Bem como repudio a deslealdade.

Amo a sinceridade e a objetividade...

Caminho por caminhos das possibilidades,

Da poesia, da música, do carinho

E, principalmente tudo que me traz tempo de qualidade.

Acredito em encontros de almas, de corpos e mentes,

Conexões profundas e conversas abrangentes.

Estudo o passado para compreender o futuro,

Sou um homem simples

E de argumentos densos.

A vida me ensinou a posicionar minhas ideias

E a respeitar as diferenças,

Aprecio o contraditório, bem como degustar café.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger